A Balança ainda não começou a descer?

A balança ainda não começou a descer? Todos sabemos que nas festas é habitual ganhar um pouco de peso extra, pois o consumo de Kcal aumenta devido aos doces e comeres tradicionais.

Janeiro é o mês das promessas e o início de muitas dietas e de treinos.

Então se ainda não começaste nem dieta, nem exercício físico, é normal que os números da balança ainda não tenham descido! Embora o Papa possivelmente venha a Portugal este ano, isso não quer dizer que venha fazer um milagre para que percas esses kilos extra! Tens que treinar ou fazer uma alimentação regrada.

Se já iniciaste a dieta e o treino e mesmo assim a balança não desce, não entres em pânico, pois podes estar a ganhar massa muscular devido ao treino, e já teres perdido alguma gordura. Neste caso guia-te pelo espelho e analisa-te em termos de volume. Se estás menos volumoso/a é porque estás no bom caminho!

Se estás a aguentar bem a dieta, podes agora tentar retirar um pouco de hidratos de carbono, ou então substituí-los por hidratos de carbono de absorção mais lenta (tais como a batata doce, feijão, aveia, quinoa ou espelta). Assim vais notar diferença na balança, e principalmente ao espelho. Vê as nossas opções saudáveis: Panquecas Biológicas, Bases de Pizza Biológicas, Aveias com sabores, Trigo Sarraceno Biológico, entres outros. Aconselhamos sempre alimentos biológicos para garantir que além de conseguires ficar com um bom aspeto físico,  saudável por fora, ficas também saudável “por dentro”.

 

– A Balança ainda não começou a descer? –

 

Podes também passar a utilizar Óleo de Coco, pois é uma gordura saudável que não se deteriora depois de aquecida. Aconselhamos Óleo de Coco biológico, pois neste caso tens a certeza que não foram usados químicos para a sua produção.

Também é importante beber mais água para ajudar a drenar gordura e toxinas. Podes também usar o café verde, que ajuda o metabolismo a manter os níveis de açúcar no sangue, promovendo assim a queima de gordura. A Cetona de framboesa também é uma excelente opção, uma vez que aumenta o metabolismo, controla o apetite e promove a libertação de ácidos gordos, ou seja, a quebra das gorduras – vê o nosso Cla-Five Évolution.

Se o teu objetivo é o verão, ainda tens tempo. Mas convém ir sempre treinando e melhorando cada vez mais a tua alimentação, sempre optando por alimentos Biológicos e por suplementos certificados e com garantia de eficácia.

Bons treinos!

Posts Recentes

Deixe um Comentário