Aumento da Resistência

Aumentar a resistência muscular passa por tentares dar mais todos os dias, chegares cada vez mais longe, aguentares cada vez mais tempo, e claro, munires-te de uma boa suplementação que te ajude nos teus objectivos.

Existem vários factores que influenciam a tua resistência. Vê aqui alguns conselhos para atingires os teus objectivos!

AQUECIMENTO
O aquecimento é muito importante, tanto para evitar lesões, como para te preparar mentalmente para o treino ou competição. Mas aqui o importante é que o aquecimento aumenta a tua temperatura corporal que, entre outros factores, retarda a fadiga.

RESPIRAÇÃO
Respirar correctamente é fundamental, porque forneces mais oxigénio aos músculos e em consequência disso aumentas a resistência.

ALIMENTAÇÃO/NUTRIÇÃO
Esta é uma dica básica, mas muitas vezes é descurada: ter uma alimentação correcta, saudável e equilibrada. Os hidratos de carbono são importantes porque são fonte de energia – vais precisar dela nos teus treinos! E não te esqueças da hidratação, beber água também é muito importante para te ajudar a retardar a fadiga. Durante os treinos bebe moderadamente, sem abusar.

Produtos para alcançar os meus Objectivos

RECUPERADORES

Lean Mass Évolution é um recuperador que contém ingredientes chave para o aumento da resistência, tais como Citrulina Malato, Beta Alanina, Bcaa´s e Glutamina.

AMINOÁCIDOS

Durante o treino podes ingerir Intra Workout Évolution, composto por BCAA´s, Glutamina, Citrulina Malato, que ajudam a manter os níveis de energia nos músculos durante mais tempo. Contém também um composto de isotónico que faz com que não desidrates durante o treino, aumentando assim a tua resistência.

HIDRATAÇÃO

É importante consumires uma bebida isotónica durante o treino. Isotonic Évolution é uma bebida isotónica de elite, com BCAA´s e hidratos de carbono.