EU NUTRITION APRESENTA NOVA GAMA NO #PORTUGALFIT 2016

O #PortugalFit volta este ano ao Meo Arena já nos próximos dias 19 e 20 de Novembro. E como não poderia deixar de ser, a EU NUTRITION vai estar mais uma vez presente neste mega evento de fitness, onde apresentará a sua nova gama de produtos biológicos certificados.

Este ano a EU NUTRITION contará com a presença no seu stand de várias personalidades do mundo do desporto de alta competição, algumas bloggers de fitness/alimentação saudável e alguns actores do panorama nacional também ligados a um estilo de vida fit e saudável. Entre as muitas presenças contamos com:

– Patrícia Mamona (atleta olímpica) – Confirmada sábado dia 19 a partir das 16h
– Vera Barbosa (atleta olímpica)
– Cátia Azevedo (atleta olímpica)

– Gurnek Singh (Atleta PRO IFBB)
– Rogério Barradas (Atleta IFBB)
– Fábio Rodrigues (Atleta IFBB)
– Edgar Gomes (Atleta IFBB)
– Filipe Oliveira (Atleta IFBB)
– Raquel Salgado (Atleta IFBB)
– Ana Almeida (Atleta IFBB)

– Francisco Seguro (Atleta Crossfit)
– Bruno Almeida (Atleta Crossfit)
– Gonçalo Guimarães (Atleta Crossfit)

– Ana Rita Antunes (Blogger – Anita Healthy)
– Helena Gonçalves (Blogger – As Cenas Saudáveis da Lena)
– Vanessa Flor da Rosa (Blogger – My Crazy Fit World)

– Sabri Lucas (actor)
– Pedro Barbeitos (actor)
– Sara Santos (actriz)
– Rodrigo Paganelli (actor)
– Mikaela Lupu (actriz)

Contará ainda com a presença da ex-concorrente e finalista do programa MasterChef, Eva Gonçalves, que estará a fazer “live cooking” utilizando alguns produtos da nova gama biológica da EU NUTRITION.

Este será o lançamento da nova gama de produtos biológicos certificados da EU NUTRITION. Com este lançamento, a EU NUTRITION será a primeira marca de suplementação desportiva em Portugal a ter uma gama de produtos biológicos certificados que complementam um estilo de vida activo e saudável.

Sobre o #PortugalFit

O #Portugalfit faz parte de um movimento com o mesmo nome, que surgiu com a intenção de combater os elevados níveis de sedentarismo em Portugal. Em 2014, o #PortugalFit percorreu o país de norte a sul, e ofereceu aulas gratuitas às populações. No ano seguinte, em 2015, o evento realizou-se no MEO Arena com a afluência de milhares de pessoas. Este ano volta a realizar-se no mesmo espaço, mas com dimensões ainda maiores e com uma vertente solidária: a organização quer oferecer aulas de ginástica às Aldeias de Crianças SOS.

Acção Solidária

Cada publicação no Facebook ou no Instagram – vídeo, foto ou de ambos – com as hashtags #pôrportugalamexer e #portugalfit2016 conta como uma participação neste movimento. As publicações terão que estar relacionadas com exercício físico e ficam ao critério de cada um. A organização do evento dá algumas dicas do que poderão ser as publicações: 12 agachamentos, 12 degraus subidos ou 12 saltos, que simbolizam todos os meses do ano em que devemos praticar exercício físico.

Depois é apurado o número de publicações (através das hashtags) e por cada 30 vídeos ou 50 fotos publicadas, o #Portugalfit oferece uma aula às Aldeias de Crianças SOS.

Não faltes a este mega evento e participa na acção solidária! E já sabes… passa no stand da EU NUTRITION e vê o que foi preparado para ti!


Publicado em: