queimar mais calorias

SABE COMO QUEIMAR MAIS CALORIAS ESTE VERÃO!

Neste artigo indicamos-te 5 actividades que podes fazer este verão para queimar mais calorias. Lê até ao fim, porque o melhor vem sempre no final…

1. Começamos por sugerir umas boas caminhadas na praia. Andar muito é sempre uma actividade saudável, mas caminhar na praia traz ainda mais benefícios: andar na areia recruta mais grupos musculares, logo vais queimar mais calorias. E ainda faz bem à mente, promove o bem-estar e a sensação de felicidade!

Corrida-na-praia

2. Nadar no mar é outra actividade que te vai fazer queimar mais umas boas calorias. A natação por si só é um dos desportos mais completos, mas nadar no mar é um desafio maior por se tratar de águas agitadas. Necessitas de mais esforço para te manteres à tona da água, mas nem vais notar o esforço porque estás a divertir-te e a tirar prazer disso. Por isso tocar a levantar da toalha e a nadar mais!

Nadar-no-mar

3. Outra actividade que te sugerimos é jogar raquetes de praia. É outra actividade prazerosa e divertida e mais uma vez nem vais notar que estás a exercitar o corpo e a queimar calorias.

Raquetes

4. Diversão noturna com muita dança. Se passares a noite a dançar podes queimar até 400Kcal, e além disso socializas e aumentas a tua auto-estima! Por isso sai à noite e mexe-te!

Dancar-a-noite

5. Sexo… muito sexo! Todos sabemos os benefícios físicos e mentais do sexo para a saúde: melhora a pele, melhora o sono, diminui o stress, faz bem ao coração, aumenta a imunidade e o humor, tonifica os músculos, e claro… queima muitas calorias! Tantas boas razões para o praticares!

Sexo

Se cumprires este plano podes queimar até 1Kg de gordura por semana, sem esforço, e tirando o máximo de prazer da vida!

É importante lembrar que todas estas actividades devem ser acompanhadas de bastante água para não desidratares. QUEM DISSE QUE FICAR FIT CUSTA?


Publicado em: